Banido do Adsense? Como eu criei uma segunda conta!

O titulo pode gerar alguma confusão por explicar como ter uma segunda conta adsense forçosamente, mas a verdade é que existe muita  gente que usava adsense e que por algum motivo foi banido.

É também para aqueles que quando eram mais novos ou sem experiencia no mundo do Problogging/internet/negocios, cometeram erros e ficaram sem conta adsense e que agora era uma coisa que lhes fazia muita falta para ter um rendimento extra, ficam com “as pernas curtadas” como se costuma dizer.

Existe uma solução que não é a melhor mas vai certamente resolver o problema, no entanto se não tiverem cuidado e não tratarem esta conta adsense como “cristal fino”, rapidamente ficam sem esta também.

Cada vez que perdem uma conta é também cada mais complicado de ter outra. Vou então vos explicar como eu consegui uma segunda conta adsense, passo a passo, para o meu colega João David que ficou com a sua conta Adsense banida.

Como criar outra conta Adsense?

1º Criar um site novo ou usar um que nunca tenha tido Adsense.

Para podermos ter uma conta nova adsense, é preciso submeter um website para avaliação. Na altura como ele apenas tinha um site com adsense, tive de lhe criar um site novo, bonito e com visitas para poder submeter ao adsense. Podem fazer um site de noticias de gadgets (para variar hehe). Melhor ainda neste passo seria comprar um dominio já com algum tempo no forum MaisTrafego que existe lá muitos dominios com algum tempinho e baratos. Isto para que? Para os senhores da Google que vão analisar o site vejam que o dominio tem já algum tempo.

2º Submeter site novo ao Google Adsense

Aqui fica uma das partes mais importantes. Antes de submeter, é necessario ter atenção a alguns aspectos:
-> Usar um computador/rede em que NUNCA tenhas feito login do gmail/adsense/adwords ou outra coisa qualquer a ver com o google (gmail=google=adsense).
->Colocar os dados Nome Morada, Codigo postal, etc de outra pessoa. Usa da tua mulher, namorada, amigo ou familar, o teu é que não. (Incluindo o email da outra pessoa)
-> Tudo o que seja preenchido tem de ser obrigatoriamente como se fosses uma outra pessoa.
->Depois de tudo muito bem analisado. Submete o site para avaliação.

3º Após verificação por parte do Google Adsense.

Se após verificação por parte do Adsense o teu site não for aceite, vais ter de verificar o porquê de não ter sido aceite e reenviar. Se fores aceite não penses que tudo acabou e que agora podes fazer o que quiseres!

No caso do meu colega, ele queria voltar a colocar adsense no site banido, ora aí é preciso ter muito cuidado para não estragar tudo até aqui. Neste passo vamos criar as opções de pagamento e aqui existem duas opções: Transferencia ou Cheque. Tenhas usado ou não o metodo de transferencia onde tens de colocar o teu NIB na tua conta adsense antiga que foi banida, não uses o teu NIB pois ele contem o teu Nome e nós queremos despistar qualquer ligação à tua conta antiga. Vais ter de usar a opção cheque e o cheque ir todos os meses para a casa da pessoa em que registas-te a conta adsense, ou vais ter de colocar o NIB dessa pessoa.

Nota: Podes arriscar colocar o NIB se não usas-te com a conta banida, mas não aconselho. O meu colega usou o NIB da pessoa que registou (no caso a namorada) e dá-lhe todos os meses 10€. Simples e eficaz para convencer alguem, basta lhes oferecer dinheiro que ficam logo contentes.

Nota2: Não adiciones o teu site banido ainda! Só no passo seguinte!

4º Adicionar site banido ao novo Adsense

Agora vamos contactar o Google Adsense acerca do nosso site aqui. Vamos explicar que compramos o site, fizemos alterações para que ficasse bem com as regras (obviamente que o site banido agora tem de estar de acordo com as regras) e que gostarias de poder colocar adsense nele.

Envias e esperas resposta. Após a resposta podes colocar o teu site com anuncios adsense.

Não saltas passos nem te antecipes a colocar os anuncios, não queremos que leves ban novamente.


About Renato Pimpão

Fundador do MundoDinheiro. Estudante de Informática de Gestão na ULHT (Lisboa). Empreendedor, ProBlogger e simpatizante das novas tecnologias (Ou talvez um pouco mais que isso), desde 2007 em IM. Perfil Google +1

Comments

  1. No inicio não sabia e cometi alguns erros no adsense. Recebi um e-mail e pronto acabou o adsense… Depois mais tarde, com outro website, resolvi tentar submeter para analise o site, mas agora com os dados todos da minha mulher. A verdade é que até hoje não tive mais problemas.

    Muito bom o artigo, é exactamente o que é necessario para ter de volta uma conta adsense…

    • Eu tinha varios sites cadastrados, porem minha conta foi cancelada, sera que eu posso abrir uma nova conta no nome da minha esposa com endereço diferente…e utilizar apenas o site principal da conta que foi suspensa no meu nome?

  2. No inicio também tive problemas e fui banido da minha primeira conta, foi banido novamente da segunda conta por cadastrar com os meus dados antigo, sinto falta do serviço pois mesmo demorando dava pra ganhar lucros…

    Espero conseguir uma nova conta em breve…

    OTIMO POST!

  3. Nunca tive problemas com adsense nos meus blogs, mas com receio que algum deles me bloqueasse a conta, criei 2 contas já há uns anos atrás usando o método descrito acima, e até tem resultado muito bem. A única coisa que talvez tenha feito mal é o facto de aceder às duas contas adsense usando o mesmo computador.

    • Olá E. Mendes,

      A partir de hoje, tenta não fazer mais login com as contas no mesmo PC/casa/etc por precaução. Até agora pode ter resultado, mas imagina que uma das contas é banida por um motivo alheio a esse, depois o sistema vai verificar que tens mais contas adsense sobre o mesmo IP e provavelmente vão analisar à mão todas as contas sobre esse IP/cookies etc e vão te suspender todas.

      O melhor é sempre fazer como se fosse realmente de outra pessoa, Login com outro pc noutro sitio, nome de outra pessoa etc etc. Isto se quisermos tirar bons lucros sem ter problemas, se for para valores baixos e quiserem arriscar não há problema, agora para estar 100% seguro só assim :)

  4. Muito melhor que o adSense é um tal de vAds (www.mixberrymedia.com)
    eles pagam muito bem, e por impressão!!
    pagam até 0.5 dolar por impressão, uma empresa nova e está atras de parceiros,
    vale a pena mesmo tentar.

  5. Oi renato tudo bom, cara eu tenho um sonho igual ao de milhares de pessoas que é de ficar rico, mais não consegui até hoje eu já tentei construir sites, blogs até consegui mais tudo que ganhei foi 10 centavos, 40 centavos no dia.

    Então tive uma ideia estou pedindo a todos os blogs e site que permita colocar um anuncio meu do adsense em apenas uma pagina só uma.

    Atualmente sou dono do fórum que não faz nenhum sucesso, não consigo entender como as pessoas conseguem ter 200 ou 1000 pessoas online em seu site pois tudo que consegui até hoje foram 7 online e suando muito a camisa até 20 online mais parei de divulgar cai pra 5 online.

    Desculpe o palavrão cara mais ta foda.

    Entra no meu fórum e me pergunte o que você quiser.

    http://respostaja.com

    Aguardo resposta

  6. Amadou yaya bah says:

    Eu tou criar este site para ganhar dinheiro se possivel

  7. web master says:

    Meu como voces são otários, ja cai muitas vzs nessa do adesen de sonhar em ficar rico.
    Aqui no brasil eles fazem o que querem . só pra voces terem uma idéia , Nos EUA as pessoas recebem por sites , e aqui o adsense faz a gente de bobo você vai lá coloca os anuncios em scripts , e um certo dia voce entra no seu site la esta todo borrado,motivo adsense diz que houve risco para seus fregueses e exclui sua conta , la vai voce ter que passar as vzs 200 paginas e arrumalas ,como eu ja tive que arrumar mais de 500 paginas por causa desta bosta do adsense. ja perveberam que se voce tem o adsense so sai do ar os anuncios , por que nao tiram tambem a caixa de pesquisa do google ? fica la pra sempre mesmo com seu cap public banido , ai sabe quem ganha dinheiro grosso mesmo ? sao os diretores do adsense do brasil. e voce otários caem nessa que vão enriqueçer. kkkkkkkkkkkkkkkk.

  8. Oi amigo Renato!
    Eu tive a minha conta cancelada do adsense, e to incassavelmente tentando entrar novamente, me deparei com seu site e sua explicação.
    Bom eu fiz um novo canal no youtube para meus videos, e outro blog. Eu fiz as contas aqui em casa mesmo. E isso vai dar b.o quando eu me inscrever no adsense em outro computador usando outros dados (nome, email, endereço…) ??
    Não tem como só vincular o youtube no adsense não? Blogs são muito complicados. Me ajuda ai. Muito obrigado!!

  9. Muito obrigado pela resposta renato!
    Eu consegui voltar pro adsense. Foi fácil não. Mas ta ativada.
    Eu mudei o e-mail da minha conta no youtube e fiz outro email no gmail… tudo em outro pc.
    Fiz o contato com o adsense e eles ativaram minha conta.
    Agora vem uma grande pergunta. Coloquei todos os dados em nome de minha irmã, dai o endereço foi de um vizinho. Dizem em outros blogs que antes de dar 10 dollares eu posso mudar o endereço. Pode mesmo? Desta vez eu vou usar todos os dados de minha maninha. Valeu!

  10. Ronielle Azevedo says:

    Oi Renato. Tinha um blog e fiz a inscrição no Adsense, mas não fui aceita. Excluí o tal blog e criei outro. Tentei fazer uma conta no Adsense, mas o que aparece é o endereço do meu blog já excluído. O que faço pra ativar o Adsense nesse meu blog atual.

    Obg e parabéns pelo site.

    • Renato Pimpão says:

      Olá Ronielle,

      O seu texto está um pouco confuso, não dá para perceber bem. No entanto se não foi aceite é porque o seu blog não vai de encontro às directrizes do Google Adsense ou é demasiado novo.

  11. João Madeira says:

    Boa noite,

    Eu irei criar a minha nova conta/e-mail num computador, rede e nome diferentes. Mas tenho uma dúvida, será que posso escrever os meus artigos para o blog, com um computador que já fez login com o e-mail bloqueado no adsense.
    Obrigado.
    Cumprimentos,
    João Madeira

    • Renato Pimpão says:

      Pelo sim pelo não, limpa os dados do browser e não tenhas o login feito que está banido.

  12. Depois de tudo feito e criado posso publicar artigos no meu blog com um pc que ja teve acesso ao e-mail da conta adsense bloqueada?

  13. Rodrigo Oliveirah says:

    Oi Renato.. muito boa sua sugestão.. Olha só: fiz um novo e-mail, coloquei um endereço diferente e consegui aprovação por um outro blog novo de uma conta banida do Adsense, dai já voltei o adsense para o blog antigo.. Tudo tranquilo por enquanto. Acontece que coloquei meu proprio nome como Beneficiário, será que vou ter problemas? Se eu for ter, como mudo?

    • Renato Pimpão says:

      Olá Rodrigo,

      Não é aconselhado a colocar o seu nome novamente. No entanto se já o fizeste, adiciona outra conta bancária diferente da antiga.

  14. Fui banido do Adsense por falta de experiência mesmo, contudo posso cadastrar em nome de outra pessoa (um familiar) mas utilizar o mesmo endereço? Obs: Não tenho outro endereço para usar…

    • Renato Pimpão says:

      O mesmo endereço não convem… Pelo menos de inicio. Cria outro website, submetes esse website, quando for aprovado passado um tempo usas o URL do antigo.

  15. cristiano says:

    Renato, gostei do assunto, também já tive adsense… 3 vezes… a ultima foi com o nome da minha namorada na época, hoje minha esposa…. tenho um novo site!

    gostaria de incluir ela novamente pois o meu sobrenome foi adicionado ao nome dela….
    será que eles aceitam o sobrenome de casado agora?

    abraços!

  16. Olá,
    Já ouvi dizerem, o que me pareceu verdade, que a google rastreia ate mesmo numero da placa mãe. Logo, mesmo se limpar dados do navegador não iria adiantar.
    Mas minha duvida é se eles excluem a conta assim que você cadastra novamente ou demora?
    Eu já criei outra conta, com o nome um pouco diferente, porem ainda o meu, endereço diferente também, e antes sequer havia colocado dados bancários. Mas dessa vez estou seguindo a risca tudo, TUDO.
    Mas as chances de excluírem são enormes, quase 100%, eu sei, mas sera que iriam cancelar assim que eu me inscrevesse?
    Abraço.

  17. Posso usar os dados de outra pessoa – do meu pai, por exemplo – mas usar o meu endereço e código postal?

  18. Boas amigo já fui banido duas vezes e se abrir nova conta do mesmo computador que fui banido, mas de uma rede/net, nome, endereço e conta nib diferente irá ser aceite ?

  19. Olá Renato, estou com uma dúvida tremenda… Estou prestes a criar
    minha segunda conta do Adsense porque a anterior foi banida. Porém de
    dar uma pesquisada, verifiquei em alguns blogs relatos de pessoas que
    conseguiram cadastrar uma nova conta com mesmo nome (Abreviado),
    alterando apenas o email de cadastro, endereço e Conta Bancária. Você
    acha que é muito arriscado criar uma nova conta utilizando o mesmo
    nome só que abreviado ?

  20. Olá, obrigada pelas dicas, gostaria apenas um esclarecimento, no caso de criar uma outra conta no youtube, e um outro blog (iniciando do zero…) preciso fazer isso de um outro computador (no caso os novos canais e conta adsense seriam em nome de outra pessoa), com outra conta de email etc… ainda assim precisaria de outra maquina para fazer os acessos?E nunca mais poderia acessar minha conta de email antigo pelo meu computador ?

  21. OLá fui banida do adsense por incentivar a violência, tentei saber como e onde, mas nada de respostas, apesar de haver vários blogs como o meu, e até piores, onde se denuncia corrupção politica, e que não são banidos.
    Mas não percebi uma coisa. Posso criar o novo site na mesma conta onde tenho este banido? É que não dá geito nenhum ter que estar sempre a fazer login e logout cada vez que for trabalhar num site e no outro??
    Ou o mail diferente só é necessário para os dados de registo no adsense? Não ficou claro??
    E isso de entrar num pc diferente também é para entrar no site ou apenas quando entro no adsense??

    Não é possivel emigrar o meu blog para um site novo e recomeçar tipo wordpress, ou outra plataforma ou mesmo a blogger, e ser aceite???
    Como posso descobrir o que é que eles consideram incentivo à violencia, se há mais sites iguais ao meu que estão com adsense activo? O que tenho que apagar?

Speak Your Mind

*